domingo, 31 de janeiro de 2010

-" Eu só queria..."

  Eu queria a festa, de rolar na grama
  de me por descalça, pra correr ao vento,
  arregaçar as calças, para os pés molhar,
  na água do lago, ou à beira mar.
          Eu vivia a festa, de ao deitar na cama
          "assistir" estrelas, pra contar o tempo,
          e como as crianças, eu acreditava
          em feitiçarias feitas ao luar.

  Eu só queria... um olhar atento...
  um olhar atento... pra me reconhecer...
  Você me deu muito, cercou-me de muros
   pra me proteger
   E apertou o laço, como se eu quisesse
   fugir de você !
  E eu só queria... um olhar atento...
  um olhar atento... pra me reconhecer...

          O que você não sabe e nem quis ver,
          é que entre as paredes, da grande cidade,
          tudo pode acontecer e
          há mais liberdade, do que a menina quis...
          pois não há paredes, que possam conter
          o que eu precisava, para ser feliz !

Vera Alvarenga                  1981

4 comentários:

Seu comentário será bem vindo! Obrigada.

Clic para compartilhar com...

Compartilhe, mas mantenha minha autoria, não modifique,não uso comercial

 
BlogBlogs.Com.Br
diHITT - Notícias