terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

- " Finalmente, peguei e indico o Selo p/ Um Mundo Melhor!"

      A história foi mais ou menos assim - eu ganhei este lindo Selo no dia 7 de fev., mas como eu não seguia 2 itens da regra e não queria indicá-lo só p/ 10 pessoas, perguntei p/ a Sonia se poderia fazer uma mudança. Eu queria muito colocá-lo no meu blog, pois é um selo com um significado importante e bonito ( e eu gosto de coisas bonitas).além disto, achava que merecia o selo (rsrsrs)...

     Finalmente, depois de algumas mensagens desencontradas, conseguimos nos contatar e ela, compreendendo o que se passava, me deixou livre p/ fazer a mudança que eu sentia que tinha que fazer. Agradeço a Sonia, do blog http://artigosecronicas.wordpress.com pelo presente e coloco-o aqui, no blog, à disposição de vocês - pois, com enorme prazer, INDICO TODOS OS BLOGS DAQUELES QUE SENTEM QUE TRABALHAM POR UM MUNDO MELHOR e tem CONSCIENCIA DE QUE ISTO É IMPRESCINDÍVEL !
SINTAM-SE À VONTADE PARA VIR BUSCÁ-LO!

Também agradeço à amiga Denise,( dol-men)do
blog http://www.dihitt.com.br/noticia , pelo selo EU SOU que ela me ofereceu.




Obrigada aos amigos pelos mimos. Abraço, Vera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo! Obrigada.

Clic para compartilhar com...

Compartilhe, mas mantenha minha autoria, não modifique,não uso comercial

 
BlogBlogs.Com.Br
diHITT - Notícias