quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Um presente em boa companhia...

Ontem me dei de presente, uma tarde especial!
E o melhor, tive companhia! enquanto minha norinha Lika foi ao dentista, fui caminhar um pouco no Shopping Morumbi. Há quanto tempo não fazia isto! Como está diferente tudo por lá, pela minha terrinha e bairro onde morei! Tudo lindo!
Descobri um sorvete com frutas..humm..delícia!
Depois, fomos ao cinema assistir Avatar, versão longa em 3D. Fantástico o filme e a mensagem de que há algo comum a todos nós, seres vivos desta Terra - o espírito da Natureza deste mundo no qual queremos viver e desejamos deixar para nossos netos, que deve ser respeitado e preservado!
Além disto, o bom foi assistir o filme em uma boa companhia! ela sabe que, cinema hoje em dia, tem uma atração(alegria) a mais ( pipoca! pic nic! hehehe)! E durante e depois, pudemos comentar a respeito. Fizemos uma viagem maravilhosa, durante a qual conversamos sobre espiritualidade, amizades, sentimentos, netos, maridos, carro... Sorrimos, tomamos lanche,rimos, lembramos de coisas pelas quais já nos emocionamos. Tivemos o mesmo desejo de que Deus nos protegesse na viagem de volta e fizesse a gasolina aguentar até o próximo posto(saímos de São Paulo às 23:45 !). Deu tudo certo ( mas quando eu for sozinha, volto mais cedo! rs..)
  Voltamos em paz. Amanhã, esquecerei o filme, mas nosso coração foi preenchido.
  Sou grata a Deus por poder ver( o filme) e perceber tantas outras coisas.
  Todos nós devíamos nos dar este tipo de presente, de vez em quando..sair com uma boa companhia com a qual a gente possa contemplar o movimento e comemorar a vida! Isto é impagável e nos alimenta da energia boa que transbordará de nosso coração, em diferentes formas, depois.
Texto e foto: Vera Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo! Obrigada.

Clic para compartilhar com...

Compartilhe, mas mantenha minha autoria, não modifique,não uso comercial

 
BlogBlogs.Com.Br
diHITT - Notícias