segunda-feira, 27 de julho de 2015

Porto, parte da viagem, presente maravilhoso, num momento único!

 Demorei quase 4 anos para aceitar um presente - uma viagem que eu não teria condições de fazer  por minha conta.
 Quando alguém quiser nos dar um presente, ainda mais por amor, é importante avaliar antes de dizer não, pois pode ser que não tenhamos outra oportunidade de recebê-lo. Sim, muitas vezes a gente não aceita o presente, seja por preocupação, seja porque não está acostumada ao gesto, seja porque não se acha merecedora, seja por orgulho, ou por pensar que o presente é algo que nós mesmos não teríamos condição de retribuir à altura.




Ainda por acreditar que aceitar o presente pode significar, em alguns casos, encarar as consequências de ter de usá-lo ou deixar de lado nossos hábitos cotidianos, por vezes não o aceitamos.
Acabo de me lembrar de uma meia super fofa que ganhei de presente de minha neta( e da nora, claro) que não combina com nenhuma roupa minha! É verde limão!!!
Eu a uso nas noites de inverno, sobre a outra, enquanto estou no computador. É uma delícia e a cor...me deixa alegre porque me lembra do nosso amor, e da carinha da minha neta!


Mas, voltando à viagem, que bom que finalmente aceitamos o presente que foi dado aliás no momento certo! E a gente sabe que o tempo não volta atrás...rsrs...Foi o momento perfeito e único! As pessoas que nos dão um presente, seja material ou não, na maior parte das vezes, querem fazê-lo. É maravilhoso quando decidimos aceitá-lo, aproveitando-o, honrando a pessoa que nos ofertou o presente e quero frisar, seja ele material ou não, e nos sentindo gratos por ele.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo! Obrigada.

Clic para compartilhar com...

Compartilhe, mas mantenha minha autoria, não modifique,não uso comercial

 
BlogBlogs.Com.Br
diHITT - Notícias